Conheça o protocolo Nefertiti Lifting: o procedimento da rainha

Conhecida há mais de 3.000 anos por seus traços perfeitos, a rainha egípcia Nefertiti dá nome a uma técnica dermatológica de rejuvenescimento da área do pescoço, o protocolo Nefertiti Lifting, por ser considerada a mais bela com sua mandíbula bem definida.

A falta de um contorno na mandíbula é algo que incomoda muitas mulheres, principalmente porque deixa o rosto mais infantil devido ao seu aspecto arredondado. Não podemos esquecer que com o passar dos anos o nosso pescoço e colo envelhece igual ao nosso rosto.


A boa notícia é que, existem tratamentos não cirúrgicos que podem solucionar esse problema! Leia até o final deste artigo e saiba tudo sobre o protocolo Nefertiti Lifting para rejuvenescimento do pescoço e colo.


O que é o Nefertiti Lifting?


O Nefertiti Lifting trata-se de uma técnica de rejuvenescimento facial realizada através da aplicação de toxina botulínica, auxiliando na redefinição da linha da mandíbula. Ele é um procedimento que busca prevenir e suavizar a flacidez presente nessa região, através da sua aplicação ao longo da linha do maxilar e do pescoço.



Ideal para uma melhora estética, sem a necessidade de um tratamento cirúrgico. Essa substância oferece uma espécie de elevador, capaz de reequilibrar os músculos, sendo possível notar uma redução da pele "solta" e das rugas presentes.


Para quem é indicado?


O Nefertiti Lifting é mais bem indicado para paciente entre 35 a 50 anos, com perda da definição do ângulo da mandíbula e pouca flacidez ou excesso de pele local.

Mas esse protocolo também pode ser indicado em caráter preventivo, pois retarda a flacidez da pele e mantém firme por mais tempo.


Vale lembrar o seguinte: não está indicado para pacientes com indicação cirúrgica estabelecida, pois não substitui a cirurgia facial.


Qual a duração desse procedimento?


O procedimento tem duração média de 30 a 40 minutos, podendo ser realizado em qualquer consultório médico devidamente especializado.


Quando verei resultados?


O resultado inicial pode ser percebido após 2 a 4 dias do procedimento, com o resultado final atingido apenas após 15 dias de aplicação.


Quanto tempo dura o procedimento?


A duração do Nefertiti Lifting varia de acordo com a resposta individual de cada paciente, mas em média ele dura de 3 a 6 meses e como qualquer tratamento, geralmente requer aplicações repetidas e seriadas, para ganho e manutenção de resultado.


Esse tratamento tem alguma contraindicação?

A aplicação é bem tolerada e as reações são adversas, mas as contraindicações são as mesmas para qualquer aplicação.


É contraindicado para:

· Gestantes ou lactantes

· Pacientes com doenças neuromusculares

· Com alergias às substâncias


Já pensou em suavizar as rugas e parecer com uma rainha do Egito? Se você acredita que essa é uma opção para você, não deixe de conversar com o seu dermatologista a respeito, ok?


Clínica Badra | Medicina & Estética

WhatsApp: (61) 99844-4380

SGAS 616, Centro Clínico Linea Vitta, Bloco B, Cobertura 212, Brasília - DF.


Nos siga nas redes sociais para mais conteúdos como esse:

Instagram: @clinicabadra & @drabadracapita

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo