Saiba o porquê o tratamento à laser é um dos mais indicados para o rejuvenescimento íntimo



Com o passar dos anos, não só a nossa pele envelhece como também a nossa região íntima, que sofre os efeitos da mudança de hormônios, gravidez, parto, variações de peso e mudança de estilo de vida. Isso começa a acontecer, próximo quando completamos 30 anos e o nosso corpo começa a dar os primeiros sinais do envelhecimento.

A diminuição de lubrificação, secura, irritação, flacidez e perda de urina são um dos sinais de que a sua região íntima está envelhecendo e está na hora de cuidar dela. Neste artigo, iremos abordar porque o tratamento a laser é o mais indicado para o rejuvenescimento íntimo.


O envelhecimento da vagina e seus efeitos na vida da mulher

É importante deixar claro, que o envelhecimento íntimo vai muito além da parte estética. Este processo natural, pode prejudicar a plena funcionalidade da vagina, fazendo com que algumas mulheres sofram com dores e incômodos devido à flacidez e enfraquecimento dos músculos, afetando a sua vida sexual.

A procura por tratamentos para resolver este problema está cada vez mais aumentando e um dos procedimentos que são considerados mais rápidos, seguros e menos invasivo é o rejuvenescimento íntimo à laser.

O laser para o rejuvenescimento íntimo, é um dos processos mais procurados pelos pacientes, pois melhora a qualidade sexual e renova as regiões mais sensíveis, atuando de dentro para fora e promovendo a estimulação da produção de colágeno.


Como é feito esse tratamento?

O tratamento é simples: a luz do laser estimula a produção de colágeno, fazendo com que a pele seja reconstruída, tanto interna, quando externamente, ser cortes ou sangramentos.

O número de sessões é determinado pela necessidade de cada paciente, porém vale ressaltar que são necessárias algumas sessões para que o objetivo seja, de fato, alcançado, mesmo que na primeira sessão já seja possível notar uma melhora na área.


Benefícios do tratamento

O Rejuvenescimento Íntimo à laser, traz inúmeros benefícios para a qualidade de vida e bem-estar da mulher, alguns deles são:

· Melhora da Elasticidade;

· Tratamento de Incontinência Urinária;

· Redução da Flacidez;

· Clareamento da região;

· Melhora do aspecto envelhecido da vulva e

· Promove uma hidratação da mucosa.


É necessário repouso?

Não, não há necessidade de um grande tempo de repouso. Como não há corte, não há pontos e nem curativos para serem monitorados. É necessário apenas alguns dias sem relações sexuais para a sua região íntima se recuperar do procedimento, mas fique tranquila que a recuperação é rápida.


Quer saber mais sobre o processo de rejuvenescimento íntimo? Leia também https://www.clinicabadra.com/post/rejuvenescimento-%C3%ADntimo-como-prevenir-e-ou-tratar


Clínica Badra | Medicina & Estética

WhatsApp: (61) 99844-4380

SGAS 616, Centro Clínico Linea Vitta, Bloco B, Cobertura 212, Brasília - DF.


Nos siga nas redes sociais!

Instagram: @clinicabadra & @drabadracapita



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo