top of page

EFEITO LIPO SEM CORTES: é possível?

Você já ouviu falar em um procedimento que oferece o efeito de lipo sem bisturi? Essa técnica tem ganhado muito espaço e despertado a atenção e curiosidade das pessoas, principalmente das mulheres.


Isso é possível através da tecnologia de Ultrassom Macrofocado do Ultraformer III, que age destruindo a gordura localizada, além de estimular a produção de colágeno na área aplicada.


Além do uso do Ultraformer III, também podemos associar a tecnologia aos injetáveis, nesse caso aos Emptiers, ou esvaziadores de gordura, que são enzimas lipolíticas e irão potencializar os resultados da quebra de gordura (conhecida como lipoenzimática).


Como é realizado esse procedimento?


O mesmo é feito em consultório, e caso seja necessário, é aplicado um anestésico tópico para proporcionar maior conforto a paciente. Livre de cicatrizes, o tratamento é dividido em no mínimo 6 sessões, tendo um intervalo semanal entre elas. O número exato de sessões será indicado pelo seu dermatologista após avaliação de indicação clínica.



Em quanto tempo verei os resultados?


Os resultados variam de organismo para organismo, entretanto estima-se que a partir de 30 dias os resultados já começam a surgir. Além disso, vale ressaltar que a tecnologia do Ultraformer III também estimula a produção local de colágeno, o que proporciona uma melhora da saúde da pele em geral de maneira progressiva.


Em quais áreas podem ser realizados?


As áreas de aplicação mais tradicionais das enzimas são: Papada; Bochechas volumosas (para efeito bichectomia); Áreas corporais de gordura localizada (abdome, culote, flancos, entre outros...).


Vale ressaltar que esse tratamento quando associado a prática de atividade física regular e alimentação adequada, possui seus efeitos otimizados e prolongados.


Demais, não é mesmo? Para mais informações sobre esse e outros tratamento, entre em contato conosco!


Clínica Badra | Medicina & Estética

WhatsApp: (61) 99844-4380

SGAS 616, Centro Clínico Linea Vitta, Bloco B, Cobertura 212, Brasília - DF.


Nos siga nas redes sociais para mais conteúdos como esse:

Instagram: @clinicabadra & @drabadracapita


16 visualizações0 comentário
bottom of page