HarmoniCa para o tratamento do bigode chinês e o contorno facial


Encontrar produtos que sejam capazes de manter a pele bonita e bem cuidada, que, quando não revertem, ao menos amenizam os efeitos degenerativos do tempo sempre foi uma das principais buscas da humanidade. Dos banhos de leite de Cleópatra, passando pelo uso do suor dos gladiadores romanos aos sucos de pepino na Idade Média – buscar formas de estimular o colágeno (antes mesmo de sabermos que este era o seu nome) e combater a perda de firmeza sempre esteve no centro das preocupações estéticas. Agora, ao menos, podemos contar com um tratamento que pode fazer isso como nunca antes: o bioestimulador de colágeno HArmonyCa, da Allergan Aesthetics.


Como dito anteriormente, o HarmonyCa é um bioestimulador de colágeno que combina 30% de hidroxoapatita de cálcio (mesma substância encontrada no radiesse) com 70% de ácido hialurônico (mesma substância encontrada nos preenchedores). Portanto, podemos elencar dois benefícios principais em um só produto: bioestímulo de colágeno + efeito lifting imediato.


Antes de dar continuidade, vale lembrar que o colágeno é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e representa 70% de toda a proteína da pele, responsável por manter a sua estrutura, firmeza e elasticidade. No entanto, essa produção começa a declinar com o passar dos anos, levando ao envelhecimento e flacidez.


Como o HarmonyCa age?


Como os demais bioestimuladores de colágeno, o HArmonyCa™ injeta substâncias capazes de estimular a produção de novas fibras de colágeno pelo próprio organismo, atenuando a flacidez e dando mais uniformidade à pele. Mas ele conta com um detalhe considerado inovador: a combinação da hidroxoapatita de cálcio (CaHA), que vai estimular a formação de colágeno de forma gradual, com o ácido hialurônico, que é responsável por promover um efeito lifting imediato perceptível assim que aplicado.


Hoje o paciente não quer mais ter que esperar para ver o resultado e notar alguma mudança apenas depois de um mês, então nós estudamos muito para entregar um efeito que é notado na hora, e que depois continua melhorando gradualmente e trazendo mudanças visíveis em toda a textura, viço e beleza geral.


HamonyCa no contorno facial & bigode chinês


O bioestimulador é aplicado na moldura do rosto, onde se concentram os ligamentos (responsáveis por segurar toda a estrutura facial), para que eles sejam capazes de produzir mais colágeno e sustentar a pele. “No entanto, não adianta usarmos o bioestimulador, que é essa ‘cola’ que age deixando os ligamentos mais fortes, se não trabalharmos o recheio e se não repusermos a perda de volume. É aí que entra o ácido hialurônico


A durabilidade desse tratamento


Você vai sentir imediatamente o efeito de lifting do ácido hialurônico, mas entre um e três meses depois vai notar que a pele vai ficando cada vez mais firme e bonita, com menos sulcos pelo efeito a longo prazo do bioestímulo de colágeno realizado. Depois de seis meses costumamos fazer uma revisão para ver se é necessária uma manutenção de tratamento apenas com ácido hialurônico em algumas regiões que possam ter perdido volume. Já a reposição do HArmonyCa costuma acontecer apenas depois de um ano em 75% dos pacientes.


E então, o que você achou dessa novidade?


Converse conosco e inicie agora mesmo o seu plano de tratamento!


Mais informações:


Clínica Badra | Medicina & Estética


WhatsApp: (61) 99844-4380


SGAS 616, Centro Clínico Linea Vitta, Bloco B, Cobertura 212, Brasília - DF.



Nos siga no Instagram também para mais conteúdos como esses @clinicabadra & @drabadracapita.


19 visualizações0 comentário