Por que associar procedimentos?




Uma dúvida muito frequente aqui na clínica é: É possível potencializar os resultados de um tratamento?”


E a resposta é: sim!


Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura!


Potencializando resultados


Para potencializar os resultados nós temos que associar procedimentos! Isso mesmo, os procedimentos que são incluídos no mercado todos os dias não vem somente como novidade, mas sim para somar, ou seja, para que a gente possa associar a outros procedimentos já existentes e conseguir melhores resultados.


Na consulta nós conseguimos ouvir o nosso paciente e também avaliá-lo. E isso é super importante, pois por mais que vocês saibam o que lhes incomoda, na consulta nós conseguimos traduzir essas queixas e identificar onde está a raiz do problema. Com isso é possível traçar um plano de tratamento, e com certeza nesse planejamento nós associamos 2 ou até mais tratamentos para se obter os melhores resultados.


Um exemplo:


Se o paciente tem uma queixa de flacidez facial, normalmente essa flacidez possui vários processos envolvidos, como a flacidez de pele, a flacidez de músculo, além do consumo de algumas estruturas do rosto, como estrutura óssea, muscular, e os coxins de gordura. E justamente por isso nós precisamos associar tratamentos específicos para tratar cada um desses problemas.


Nesse caso, por exemplo, é preciso fazer toda parte de reestruturação facial com os nossos preenchedores. Precisamos também tratar a parte de flacidez de pele com as nossas tecnologias como o Ultraformer III, injetáveis como os bioestimuladores de colágeno, e também com os lasers como o Discovery PICO, que conseguem tanto tratar a flacidez, quanto melhorar a qualidade da pele. E por último, mas não menos importante, como a “cerejinha do bolo”, temos os Fios de PDO, que nos possibilitam reposicionar o volume do paciente e fazer o estímulo de colágeno local.


E então, ficou mais claro?


Esse exemplo serve para que vocês possam entender um pouco mais sobre a complexidade do que é o plano de tratamento onde são escolhidos a dedo os procedimentos mais adequados para nos ajudar a alcançar o nosso objetivo. Dessa forma é possível conquistar resultados mais assertivos e mais duradouros. Tudo que a gente quer, não é mesmo?


Então o que deixamos de dica para vocês é: compareçam a uma consulta com o seu dermatologista de confiança, façam um plano de tratamento, e descubram juntos, qual é o melhor tratamento para o SEU caso.


Converse conosco e inicie agora mesmo o seu plano de tratamento!



Mais informações:



Clínica Badra | Medicina & Estética



WhatsApp: (61) 99844-4380




SGAS 616, Centro Clínico Linea Vitta, Bloco B, Cobertura 212, Brasília - DF.




Nos siga no Instagram também para mais conteúdos como esses @clinicabadra & @drabadracapita.



12 visualizações0 comentário