Ultraformer III no tratamento da flacidez facial e corporal


Se o seu desejo é reduzir a flacidez e a gordura localizada e combater os efeitos do envelhecimento no corpo e no rosto, você precisa saber o que é o Ultraformer III e quais são seus benefícios.


Essa tecnologia minimamente invasiva oferece resultados significativos, alguns já percebidos desde primeira sessão e que se prolongam com o passar do tempo. E o melhor, sem a necessidade de pós-operatórios longos, que impedem a realização das atividades diárias.


O Ultraformer 3 surge como uma solução para o fortalecimento de áreas do corpo e rosto, tendo como foco a flacidez e a gordura localizada, o que proporciona um efeito lifting, estímulo à produção de colágeno e melhora o contorno facial e corporal. Quer saber mais sobre o procedimento? Continue a leitura!


O que é o Ultraformer III?


O Ultraformer é uma tecnologia que utiliza ultrassom micro e macro focado no tratamento de gordura localizada e flacidez tanto do corpo quanto do rosto. A aplicação é feita por meio de um transdutor com ponteiras e energia que são controlados pelo profissional. O aparelho desempenha diversos procedimentos estéticos não invasivos e age, principalmente, na produção de colágeno.


O tratamento pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada paciente. No corpo, o procedimento evidencia o contorno corporal e a sessão dura cerca de 1 a 2 horas e, na face, promove um efeito lifting e a sessão dura entre 20 a 60 minutos. Todo o processo pode ser realizado em consultório de forma prática e segura, e como já falamos anteriormente, sem a necessidade de afastamento do paciente da rotina.


Para quem o Ultraformer III é indicado?


Com o passar dos anos, a pele perde a flexibilidade e elasticidade devido ao processo natural de envelhecimento da derme. A idade é a principal causa desse processo e as mudanças no corpo tornam-se cada vez mais visíveis. Além disso, outros fatores, como genética, gravidez ou efeito sanfona na balança, podem influenciar na flacidez.


Com isso, surge a preocupação sobre como combater a flacidez. E para evitar procedimentos cirúrgicos, uma ótima alternativa não invasiva é o tratamento com Ultraformer. No entanto, é necessária uma avaliação médica para analisar o grau de flacidez a ser tratado..


O procedimento é indicado tanto para mulheres quanto para homens. O recomendado é que seja realizado no rosto a partir dos 30 anos como medida preventiva, e a partir dos 40 anos. Nesse caso, o procedimento deve ser realizado anualmente, associado a outros tratamentos, como bioestimuladores, para um melhor resultado.


Quais são os benefícios do procedimento?


Não invasivo: tratamento pouco doloroso, de rápida aplicação. Por se tratar de um procedimento não cirúrgico, o Ultraformer III atinge camadas específicas da pele sem causar qualquer dano à epiderme;

Resultados imediatos: o tratamento deixa uma impressão imediata, graças a leves contrações na pele. Os resultados continuam a aparecer durante os 3 meses seguintes;

Previne o envelhecimento: retarda os efeitos da idade, mantendo um aspecto natural e sem alterar a estrutura facial;

Melhoria contínua: o colágeno na área alvo é remodelado como parte do processo de cicatrização nas 6 semanas após o tratamento, levando à melhoria contínua dos resultados nesse período;

Procedimento seguro: por ser um tratamento não invasivo, o Ultraformer III possibilita o retorno às atividades diárias imediatamente após a sessão;

Tratamento rápido: o tempo de cada sessão gira em torno de 15 minutos, podendo se estender por até 50 minutos. dependendo da extensão e da quantidade de áreas tratadas.


O Ultraformer III possui contraindicações?


Como ainda não foram realizados estudos suficientes, o procedimento não é indicado para gestantes ou lactantes. O Ultraformer III também não deve ser aplicado em áreas onde há algum sinal de inflamação ou infecção ou onde o paciente tiver próteses ou órteses metálicas.


Gostou desse conteúdo? Nos siga nas redes sociais @clinicabadra & @drabadracapita.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo